Ajudar Os outros perceber as vantagens da luminus hair funciona

Oi Julia, fiz descoloração há 2 meses e o cabelo ficou bastante elástico e quebradiço. Estou em esse tempo fazendo este cronograma e tentando recuperar Muito mais as pontas continuam elásticas mesmo fazendo as reconstruções e seguindo Lindas as etapas.

Júlia,vc poderia postar 1 vídeo com essa receita?quando fui passar não sei se coloquei mto feno, contudo ficou esfregando e difícil por aplicar.para além por q fez a.maior bagunça. .rs bjos

Caso possua ficado alguma dúvida a respeito basta entrar em contato conosco ou deixar seu comentário abaixo. Beijos

Começamos a matizá-lo, só q ele nunca chegava na cor q eu queria e fui tacando química nele, chegou num ponto q meu cabelo estava se esfarelando, caiu 1 monte, quebrou mais ainda… Depois disso eu só taquei uma tinta do cor parecida utilizando este conterraneo e nada Ainda mais além por hidratações, só q ele não cresce Ainda mais mais, demora horrores, tá bem ralo, este fio Ainda mais fino do qual nunca… To num desespero qual só… Necessário bem por vc, amo suas dicas e ate já fiz algumas, porém intercaladas e comecei a pouco tempo, este de que vc me indicaria a executar nessa situaçãeste. Me Facilita Ju!!

Responder Helen Aplique , se for só pra uma noite opte por tic tac q é mais prático

Existe alguma FORMATO por recuperar o cabelo mesmo após tantos anos? Sou pensando em criar cronograma capilar e tomar Luminus Hair.

esse mes resolvi fazer um ombre hair porque queria mudar 1 pouco ….dai acabou aumentando os fios quebrados ,Teimavive parecendo q meu cabelo ta todo frizado utilizando uma nuvem em cima,e fora de que as pontas estão super ressecadas.

Oi Julia , meu cabelo foi todo descolorido era platinado e como ele estava judiando demasiado pintei ele por preto..Muito mais ele cai demais nao sei este que faco..ele embaraca demais as pontas

Responder Ingrid Moraes Gostei bastante do artigo, vi muita gente pelo grupo do face reclamando de que link do site este site é dono do Woman’s assim sendo fala mal do luminus só pra fazer os outros comprarem o Resultado do site.

Oi, Júlia. O caso foi uma série do erros. A cabeleileira nãeste sabia usar o luminus hair tem em farmacia Olaplex ou nosso era falsificado o de que resultou pelo emborachamento e quebra do meus cabelo com as luzes. Daí não satisfeita usou o Agi Max pq nãeste conseguia nem pentear ele.

E outra minha raiz ta crescendo, ta Colossal um pouco rs, se eu começar a tomar o procedimento vou da um tempo no alisamento, mas como disfarçar a raiz Enorme? Bjaaao! #sempreligadaaqui

Meninas vcs encontram o feno grego em pó e em grãos pelo Armazé especialmentem Santa Filomena.O preço é Porreiro e a comércio entrega tudo certinho.Sou cliente do lá.

Julia Boa Tarde querida … olha estou passando por um instante dificil, eu estava com o cabelo lindo maravilhoso como eu nunca basta clicar na próxima página tinha conseguido previamente, só me deu na cabeça de dar uma cortadinha pra mudar 1 pouco o visual, estava me sentindo na mesmice sabe, foi 1 baixo astral de que me deu …e nisso eu resolvi retalhar este cabelo e era pra separar 1 pouco Espécie natural em cima Destes ombros e a mulher do salão não fez nada do qual eu pedi , meu cabelo veio parar supra do ombro Género chanel e se ainda nãeste Clique aqui bastasse ela repicou meu cabelo…. pode se espantar mesmo, ela fez 1 chanel e repicou e eu fui dar conta do corte assim de que ela terminou o salão estava cheio por gente e todo mundo conversando inclusive ela… quando vi quase tive 1 treco… e nãeste havia nada do que eu podia executar afinal não dava pra Leia mais Neste artigo colar este cabelo do novo….resumindo… fiquei deprimida sim, chorei demasiado e ainda choro quando vejo as otos no celular , como foi recente esse acontecido eu estou acabada parece de que o cabelo vai demorar um seculo pra ficar do tamanho qual estava do novo.

Comprei feno grego mas a comércio mandou em pó ao invés do sementes. Possui problema ou é melhor este feno grego em sementes?

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Ajudar Os outros perceber as vantagens da luminus hair funciona”

Leave a Reply

Gravatar